Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 
Video link da Derlaine cantando, três anos atrás.

Marcadores:

 

 

Commentários sobre ""

Blogger Jocelyne disse ... (5/22/2009) : 

Oi Derlaine!
Eu adoro este vídeo!!! Minha profesora me disse que você vai postar um novo mais recente? Acho que é uma idéia excelente.
Minha amiga aqui e eu queremos fazer um vídeo para vocês também então se tem sugestões de canções que querem ouvir, por favor me digam.
Beijos!
Jocelyne

Anonymous Anônimo disse ... (5/25/2009) : 

Derlaine, que vídeo lindo! Posso dizer de verdade que você me trouxe um sorriso grande a minha cara! Não sabia que havia uma versão de esta canção em português! Que bom! Eu conheço esta canção, mas não a tenho escutado recentemente. Espero mais vídeos de vocês! Meus amigos e eu gostamos muito dos seus vídeos! Parabéns para um trabalho bem feito!

Blogger elenajordan disse ... (5/31/2009) : 

Neste vídeo você canta muito bem. Você gosta de cantar? Qual é o seu cantador favorito? Você tem um tema de musica que gosta de mais? Continua cantando.

Blogger Anna Ruby disse ... (6/03/2009) : 

Este vídeo é o favorito para nós, além de ser divertido porque é uma versão em portugués de uma canção que era popular quando eramos crianças, é muito bem feita. Você tem uma voz bonita e muito mais talento do que eu tenho! Quero ver mais de você cantando. Eu gosto muito da musica brasileira, talvez um dia você vai ser uma cantora famosa! Boa sorte com a sua carreira na musica!
Até mais,
Anna Ruby

Criar comentário