Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Derlaine Canta

Derlaine gosta de cantar, e não deixa outros interrompê-la.

Marcadores:

 

 

Commentários sobre "Derlaine Canta"

Blogger projetouere disse ... (5/03/2006) : 

Vejam o meu vídeo

Anonymous Anônimo disse ... (5/04/2006) : 

Oi Derlaine,

aqui esta Annie - gosta muito seu filme..

Até logo

Annie

Anonymous Anônimo disse ... (5/12/2006) : 

Oi Derlaine...

Puxa adorei ouvir vc cantando!!

Quando vc gravar um CD, vc me manda um autografado??

Beijocas

Blogger Jasmine disse ... (6/04/2007) : 

Este comentário foi removido pelo autor.

Blogger Jasmine disse ... (6/04/2007) : 

Oi Derlaine,

Que bonitinha foi sua canção. Quando essa canção foi lançado nos Estados Unidos, eu o amei! Eu sempre cantaria e dançaria com minhas amigas enquanto escutássemos essa música. Estou feliz que você e sua amiga estão divertindo se com ele. Você joga com Barbies agora ou você já está farta deles? Ouviu a versão Americana? Aqui está um site onde você pode ver o video..http://www.youtube.com/watch?v=zEzh10_xoqw. Faça mais vídeos como este. Gostei!


Até mais

Anonymous Anônimo disse ... (1/12/2009) : 

adorei voce cantando eu tambem me chamo derlaine depois nois podemos conversar e claro se voce me passar o seu orkut ou pode ser de outra pessoa mais parabens vc e linda beijinho

Criar comentário