Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Tirando dúvidas!!!!!

Oi pessoal, está semana iria postar a entrevista, porém percebi que vocês estão com algumas dúvidas de como mandar as sugestões, e como eu postarei a entrevista por isso hoje vou esclarecer.
A entrevista terá 10 perguntas. E cada mês apenas uma pessoa dará a entrevista. Um médico da região ou um professor ou até um jovem da comunidade.
A entrevista que irá no blogger Uerê do mês de Maio terá como tema gravidez na adolência. Gostaria de vocês sugestões sobre esse tema até a proxima segunda-feira. Caso tenham alguma dúvida pessam ajuda a Saori.

até a proxima seman
Jhonatas Santos
 

 

Commentários sobre "Tirando dúvidas!!!!!"

Blogger Dario disse ... (5/10/2007) : 

oi, Jhonatas

que idéia genial, você é muito intelligente, e eu gosto muito ler seus posts.

concordo com você, a gravidez na adolescência é um tema muito importante.

eu tenho uma sugestão - além de entrevistar um médico, você pode também expressar sua opinião sobre o tema? você é uma pessoa muito intelligente, e eu gostaria saber o que você pensa

até! Darío

Blogger Brittany disse ... (5/11/2007) : 

Olá Jhonatas,

Estou com muita vontade de ler a entrevista! Quem você vai entrevistar? Eu acho que seria interessante falar com uma menina da comunidade que vivia essa experiência. Talvez você possa falar com uma pessoa (um médico/a um enfermeiro/a) que saiba dessas coisas e que possa aconselhar sobre a prevenção da gravidez na adolescência.

Até a segunda-feira!

Bj,

Brittany

Blogger Janina disse ... (5/13/2007) : 

Oi Jhonatas,
É sua amiga a Janina. Eu acho óttimo que voce esteja fazendo entrevistas com professionais da região. Para a semana que vem, eu gostaria de saber se muitos dos casos da gravidez nos adolescentes acontecem de próposito ou acontecem por não usar camisinha? Qual é sua opinião sobre adolescentes que já tem sexo às suas idades? A gente tem opiniões bem diferentes enquanto o sexo antes do casamento, especialmente se a pessoa deve usar camisinha. Quais são algumas opiniões na sua comunidade? Se um adolescente ficasse grávida, ela receberia ajuda do governo?
Até lôgo,
a Janina

Anonymous Anônimo disse ... (5/13/2007) : 

Oi Jhnoatas, tudo bem? Si este postagem não é tarde demais para a entrevista, eu gostaria de saber quais formas de educação sexual são oferecidas aos jovens brasileiros. Sei que o Brasil é um país católico pela maioria. O goberno permite a educação sexual nas escolas públicas? E a qual edade?
-Stacey

Blogger Amber disse ... (5/17/2007) : 

Olá Jhonatas,

Eu sei que você já deu a primeira entrevista, mas queria oferecer uma sugestão para ajudar quando você está preparando as perguntas.

Seria muito bom olhar para outras entrevistas, e saber que tipos de perguntas os jornalistas profissionais estão fazendo.

Qualquer site de revista ou jornal tem vários artigos em que o autor da uma entrevista. Alguns são:

http://www.globo.com
(O Globo tem artigos E vídeos)

http://revistaepoca.globo.com/

http://vejasaopaulo.abril.com.br/entrevistas/
(Acho que este link é o melhor. Tem entrevistas com atletas, artistas, cantores, diretores, escritores, etc.)

Até mais,
Amber :)

Criar comentário