Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Olha o grêmio ai gente!!!

Boas notícias pessoal, nós da chapa U.S.P (Unidos a Serviço do Projeto) somos o primeiro grêmio estudantil do projeto uerê. A chapa U.S.P com o presidente Jhonatas Santos, a vice Andressa e muitos conselheiros e tesoureiros estamos todos bastante contentes com a tal escolha.
Eu o presidente da chapa, público aqui meus melhores interesses em está ajudando ao projeto a cada vez mais. Conto com a ajuda de vocês com opiniões. Se ai na turma de vocês ou no colégio já tiver grêmio mande sugestões. Se não, quem sabe se não é uma boa idéia!!
com carinho:Jhonatas Castro
 

 

Commentários sobre "Olha o grêmio ai gente!!!"

Blogger Dario disse ... (5/30/2007) : 

legal, Jhonatas, parabéns para a sua chapa! eu acho que ter um grêmio para o Projeto Uerê é uma idéia genial. vocês estão numa posição muito especial sendo o primeiro grêmio estudantil do Projeto Uerê, porque vocês estabelecerão o modelo que todos os grêmios depois do seu seguirão.

Jhonatas, você poderia explicar quais são as responsabilidades de cada membro do grêmio? Como presidente, qual será sua primeira resolução?

Espero ouvir mais do seu grêmio, eu sei que você será um presidente muito capaz... hoje presidente do grêmio de Uerê, talvez amanhã você seja o presidente do Brasil!

até! Darío

Blogger Brittany disse ... (5/31/2007) : 

PARABÉNS MESMO, JHONATAS! Estou muita empolgada que vocês têm a oportunidade de criar seu próprio grêmio estudantil. Com certeza, você será um presidente maravilhoso!
Eu espero que você ainda terá tempo para continuar com as entrevistas! :)
Boa sorte! E como o Darío já falou...hoje você é presidente do grêmio...talvez amanhã você seja presidente do Brasil!

Um abraço,

Brittany

Blogger Stacey disse ... (5/31/2007) : 

Ola Jhonatas! Quelegal este grêmio estudantil! Sei que você é um líder e tenho certeza que este é uma oportunidade ótima para a escola, para os membros e tambem para você. Quais idéias já tem a chapa U.S.P para o Projeto Uerê?

carinho,
-stacey

Blogger Brittany disse ... (6/04/2007) : 

Olá Jhonatas!

Você tem alguma notícia para gente com respeito ao grêmio? Vocês já tiveram a primeira reunião? O que vocês esperam realizar esse ano letivo?
Manteha-nos informados!

Um abraço,

Brittany

Blogger Amber disse ... (6/05/2007) : 

Olá Jhonatas :)

Que legal! Parabens para vocês!

Eu tenho as mesmas perguntas que os outros:

1) Quais são as idéias que vocês têm para o projeto?

2) Vocês já se reuniram? O que discutiram?

3) Qual é o proposito do grêmio? Vocês têm uma "Declaração de Propósito" oficial?

Boa sorte! Espero ouvir mais boas noticias de vocês!

Beijos,
Amber

Blogger Meury disse ... (3/15/2008) : 

Trabalho sobre o Projeto!
Pessoal, iniciei um trabalho de pesquisa em cima deste Projeto (UERE), para conscientizar a população de que crianças pobres e vitimas da violência podem ter seu lugar ao sol. Conheci o Projeto atravéz de uma reportagem em revista e preciso de mais informações para concluir esse trabalho.
Estou muito satisfeita com essa iniciativa!
Sou Professora numa escola particular e gostaria muito de trabalhar com crianças carentes.
Agradeçomuito se puderem contribuir com minha pesquisa!

Meury Almeida - São Paulo.

Criar comentário