Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 
Ola tenho acompanhado as postagem de voces e fico muito feliz com o interese na nossa cultura. Gostei muito do tempo em que a Saori esteve aqui e ai o que voces estao achando das aulas de Portugues com a Saori. Alguem ai pratica capueira ou dança, a porque eu pratico e amo fazer isso. E ai voces estao gostando da chegada do Pan-Americano porque eu estou amando. Quais sao os esportes que voces mais gostao das modalidades a seguir: nataçao, futsal, tenis, basquete e entre outros esportes.

Paula Joia
 

 

Commentários sobre ""

Blogger Dario disse ... (5/29/2007) : 

oi, Paula

eu gosto muito do basquete – aqui nos Estados Unidos eu acho que é o esporte mais popular, e ainda mais agora que estamos no meio dos “Playoffs” que é o campeonato da NBA, a liga profissional de basquete dos Estados Unidos. Eu acho que para muitos americanos, os Playoffs é um acontecimento tão grande como o Pan é para os brasileiros hoje, e muita gente fica fanática com obsessão sobre os Playoffs, apoiando seu time favorito. eu sou de Los Ángeles, então apoio o time dos Lakers – infelizmente já perderam... mas pela boa agora eu posso só desfrutar dos Playoffs sem ansiedade!

e você, Paula, quais são os esportes que você está antecipando mais no Pan? você tem algum pelo qual você fica fanática?

até! Darío

Blogger Stacey disse ... (5/31/2007) : 

Ola Paula,
Estou muito animada de ler que você pratica capoeira! Neste momento não sei como fazê-la, mas pratico outros artes marciais. Estou aprendendo varios chutes e piparotes, e um dos meus objetivos é desenvolver a força de fazer as acrobacias de capoeira. =P Como você aprendeu a capoeira e qual golpe/movimento é o seu favorito?

-stacey

Blogger Janina disse ... (5/31/2007) : 

Oi Paula,
Muito prazer! O meu nome é a Janina e sou de Perú mas moro na Californoa. Eu nunca fiz aulas com Saori mas eu a conheço pelo Projeto Uere. A minha professora se chama Lyris e ela é muito legal! Eu aprendi muito este ano, e acho que o meu português tem melhorado muito, especialmente na aula de português deste trimestre.
Eu gosto muito do português e esto muito interesada em aprender mais sobre a cultura do Brasil. Talvez você poderia falar sobre alguns tópicos que te interessem. Eu não esto em aulas de capoeira, mas adoro dançar e sei dançar samba. Você gosta do Carnaval? Eu sempre tive o sono de participar numa escola de samba, e eu espero que um dia, meu sono se torne uma realidade!
Beijinhos,
a Janina

Blogger Brittany disse ... (6/04/2007) : 

Olá Paula!

Prazer! Eu nunca fiz capoeira, mas eu gosto de vê-la. O que eu adoro é dançar. Eu sei mais o menos dançar o samba. Quando estive no Brasil para estudar há um ano, eu fui para muitas escolas de samba em São Paulo e no Rio também. No Rio, fui para a Vila Isabel e fui para o sambódromo. (Eu acho que a Mangueira ou o Salgueiro estava praticando para o desfile.) Além disso, eu gosto de dançar forró.
Você terá a oportunidade de assistir algum evento do pan?

Até mais,

Brittany

Blogger Amber disse ... (6/05/2007) : 

Olá Paula :)

Para responder à sua pergunta sobre esportes: eu ADORO basquete!! Eu sou parte dum time de mulheres aqui em Stanford, e é muito divertido. Também eu participei com dois times na escola secundária. As vezes eu gosto de jogar com meninas, mas eu gosto muito de jogar com homens também!

Você faz alguns esportes? Você gosta mais de jogar com meninas ou meninos?

Até mais,
Amber

Blogger Jasmine disse ... (6/07/2007) : 

Oi Paula!

Também estou feliz que você tem um interesse nas vidas dagente. Agora mesmo, pratico Capoeira. Aqui em Stanford, há classes quatro vezes por semana mas eu só tenho o dinheiro para ir uma vez por semana. Portanto meu progresso não é rápido. Mas eu o amo! Quando morei no Brasil, eu fiz Capoeira para alguns meses mas agora tenho esquecido quase tudo que eu aprendi! Estou começando do início de novo. Acabo de aprender a primeira série, mas nem comprei um uniforme ainda! Que cor é seu cinto? Você faz capoeira muitas vezes por semana? Que tipo de dança você faz? Como a Brittany falou, quando estava no Brasil, eu aprendi forró. Fui a um clube de forró uma vez e foi muito divertido! Quanto aos jogos de Pan Americana, eu realmente não observo esportes na televisão. Que esportes você mais gosta de assistir?

bjus,
Jasmine

Criar comentário