Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 
oi meu nome é Paloma e eu gostaria muito de conhecer o Estados Unidos mas eu não tenho condições de ir.Eu acha que se eu podese ir ao Estados Unidos eu iria pedir que a dona Yvone Bezerra de Mello que fosse junto comigo, sabe porque eu não sei falar Inglês e ela sabe falar muito bem esssa língua
 

 

Commentários sobre ""

Blogger Janina disse ... (5/28/2007) : 

Oi Paloma,
Que gosto me dá saber que você está interesada em conhecer os Estados Unidos. É um lugar maravilhoso e a gente tem muito de fazer. Você gostaria muito deste lugar. Mas, em termos do seu inglés, você nãpo tem nenhuma razão pela qual ficar nerviosa por não falar muito bem o idioma. Você vaI ver que sempre hà jeito de comunicar com os outros e de como conseguir o que você quiser. Paloma, quantos anos você tem? Acho que provavelmente, você terá muitas oportunidades no futuro para vir nos Estados Unidos. Eu tambem quero viajar ao Brasil e conhecer. Dizem que é um pais muito bonito e muito divertido!
Até logo,
a Janina

Blogger Dario disse ... (5/29/2007) : 

oi, Paloma

eu concordo com Janina, é ótimo que você queira vir aos Estados Unidos, e tenho certeza que algum dia virá e se divertirá muito :-)

você já pensou quais são os lugares que você gostaria de conhecer? os Estados Unidos é um pais enorme como o Brasil, e tem muitas cidades bonitas – e todas as cidades grandes nos Estados Unidos têm muitas coisas para ver e fazer. você deveria investigar isto no internet. eu gostaria muito saber quais são os lugares que você visitaria se você viesse.

até! Darío

Blogger Stacey disse ... (5/31/2007) : 

oi paloma (que nome bonitinho!)

Espero que você tenha a oportunidade de ver os Estados Unidos algun dia. As pessoas aqui são gentís e amáveis e, como o Darío lhe disse, há muito para ver e fazer por causa de ser tão grande o país. Mesmo se você fosse aos Estados Unidos com a dona Yvone o não, acho que viajar com algum companiero o alguma companiera faria a viagem muito divertida! :)

beijos,
-stacey

Blogger Brittany disse ... (6/04/2007) : 

Olá Paloma!

Prazer! Talvez algum dia você terá a oportunidade de visitar o nosso país. com certeza, você gostaria.
O seu país tem muito que oferecer também. Eu adoro o Brasil e você tem muita sorte morar lá. Eu estou com muita vontade de voltar...talvez o ano que vem.
Como vão os estudos? Você está tão empolgada para os jogos panamericanos em quanto os seus colegas?

Até mais,

Brittany

Blogger Amber disse ... (6/05/2007) : 

Olá Paloma :)

Tem MUITAS oportunidades para você visitar os Estados Unidos. So você estudar inglês, você poderia participar num programa de intercâmbio numa universidade aqui nos E.U. Mas se você só quer ir para visitar, acho que é uma boa idéia também.

Você gosta de viajar? Quais são alguns outros paises que você gostaria de visitar? O que você faria lá?

Acredito que você pode fazer qualquer coisa que quiser, e espero que você possa visitar muitos lugares interessantes na sua vida!

Beijos,
Amber

Blogger Amber disse ... (6/05/2007) : 

Este comentário foi removido pelo autor.

Blogger Jasmine disse ... (6/06/2007) : 

Este comentário foi removido pelo autor.

Blogger Jasmine disse ... (6/06/2007) : 

Oi Paloma,

Espero que você recebe a oportunidade de aparecer aqui no futuro. Sei que o preço da viagem é ridículo! Quando vir, sugiro que traz alguém que fala inglês. Ou talvez você pode continuar praticando seu inglês para que você viajar sozinha. Alguns americanos terão paciência com as pessoas que não falam inglês mas não todos. É muito mais fácil vir aos EUA falando frases básicos para andar a rua sem problemas. Aprendi isto quando fui morar no Brasil sem falando português. Foi tanto difícil! Como o Darío disse, os EUA é um país diverso. Você deve falar com um de nós o que você ta procurando e podemos contar qual é o melhor lugar que tem. Se gostar de história, você deve ir Washington D.C. Se gostar de tempo quente e pessoas famosas, você deve ir Los Angeles. Espero que você vai gostar dos Estados Unidos, mas deve lembrar que será muito diferente do que o Brasil. O jeito Americano é também diferente que o jeito brasileiro. Muitos brasileiros falam que não gostam de comer na rua, mas muitos americanos sobrevivem comendo na rua! Pode ser caro, mas quando vem, deve visitar mais de uma região dos Estados Unidos. É importante saber que um lugar não representa todos e uma pessoa não representa todos cidadãos do país. Todos os países têm coisas más e boas. Boa sorte!

Blogger GREENBALL disse ... (3/02/2009) : 

Oi Paloma, não deixa seus sonhos fugirem, tudo que você quiser muito, mas muito mesmo, e se você se esforçar, você vai conseguir.

Você é mais forte do que você acha.
Fique bem!
:D

Blogger Charles disse ... (5/25/2009) : 

Oi Paloma,

Espero que você possa ir aos Estados Unidos um dia porque acho que há uma coisas que você gostaria muito de ver. a você, por que gostaria muito de conhecer os Estados Unidos? Você tem lido sobre nossa país?

Eu também gostaria de ir ao Brasil mas ainda não posso vir. O que você acha que eu gostaria sobre uma viajem ao Brasil?

Charles

Criar comentário