Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 
Oi meu nome é Andressa, e gostaria de falar que os jogos pan-anamericanos já estão chegando, e
eu gstaria de ver natação e Jinástica Olímpica. E eu queria saber quais os jogos que vocês mais gostam?
 

 

Commentários sobre ""

Blogger Janina disse ... (5/28/2007) : 

Oi Andressa,
O meu nome é Janina Insua e eu sou estudante em Stanford. Que ben que você decidiu escrever no bloge, assim nós podamos nos conhecer!! Eu também gosto da natação. Eu sou jogadora de futébol e de tênis mas acho que os jogos pan-Americanos não incluem esses esportes, não é? Porque você não os conta mais sobre você? Eu ainda tenho um ano antes de me formar, mas quando eu terminar com a escola, eu vou visitar o Brasil. ;)
Beijinhos e até lôgo,
a Janina

Blogger Dario disse ... (5/29/2007) : 

oi, Andressa, muito prazer! eu estou muito contente que você tinha postado algo no blog, gosto muito conhecer todos os Uerês e esperou que você siga postando para poder falar mais.

você gostaria algum dia participar no Pan? eu acho que seria ótimo, mais como tudo na vida, para ser um bom atleta precisamos pratica, pratica e mais pratica!

eu também gosto muito da natação e da ginástica olímpica. são dois esportes muito bonitos – e são os esportes que todo o mundo vêem nas Olimpíadas, não é? Você gosta nadar ou fazer ginástica olímpica? se você pudesse escolher novos esportes para acrescentar no Pan além dos que já estão incluídos, quais escolheria e porque?

até logo, Darío

Blogger Stacey disse ... (5/31/2007) : 

Ola Andressa! Os jogos pan-americanos estão BEM pertos! Eu gostaria de ver karate, judo e taekwondo porque tenho praticado os artes marciais 3 anos. Tambem queria ver os jogos de tenis e da ginástica olímpica. Há tantos jogos e esportes para ver! Você pratica algum esporte?

beijinhos,
-stacey =)

Blogger Amber disse ... (6/05/2007) : 

Olá Andressa :)

Eu também gosto da ginástica olímpica! Quando eu era menina, eu participei num programa de ginástica por 2 anos, e tinha sonhos de competir nos Jogos Olímpicos. Hoje em dia eu só posso ver os jogos na televisão, porque sou velha demais para fazer a ginástica :)

Você tem sonhos de ser atleta olímpica? Quais são os esportes que você gosta mais de fazer?

Beijos,
Amber

Blogger Amber disse ... (6/06/2007) : 

Olá de novo Andressa :)

Tenho uma pergunta mais: você sabe se é a primeira vez que o Pan vai estar no Brasil? Onde estiveram os últimos jogos?

E outra pergunta: você gosta de futebol? Viu a copa o ano passado? Qual é seu jogador favorito?

Até mais,
Amber

Blogger Jasmine disse ... (6/07/2007) : 

O meu nome é Jasmine e eu estou feliz a conversar com você. Gostaria de saber mais sobre você embora! Gosta de fazer ginástica e natação? Eu sempre tinha o sonho de ser um ginasta olímpico quando era mais jovem. Eu ainda amo observar ginástica! É meu sporte favorito assistir. Quando era mais jovem, tomei uma aula de ginástica mas fiz horrível. Os ginastas na televisão parecem o movimento fácil! O que é seu acontecimento favorito para ginástica? Gosto da viga de equilíbrio e o chão. Queria fazer o como os ginastas fazem! O melhor posso fazer é um aaul. Talvez vou melhorar mas não sou muito atlética então isto vai permanecer meu sonho!

bjus,

Blogger Charles disse ... (5/25/2009) : 

Oi Andressa,

Gosto mais de ver o basquete porque o basquete e o meu esporte favorito. Também o time dos Estados Unidos e bom e acho que têm muitos jogadores bons. Por que você gosta de ver natação e Jinástica Olímpica?

Charles

Criar comentário