Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Meus desenhos Vinicius


Agora estou postando novos desenhos aqui e no meu blog (viniciusdavid.blogspot.com).
Aqui vai um desenho meu feito no corel DRAW.



 

 

Commentários sobre "Meus desenhos Vinicius"

Blogger Dario disse ... (5/10/2007) : 

oi, Vinicius

ótimo desenho, parece um furo preto - você sabe o que é um furo preto? as estrelas são como as lâmpadas, e chega um dia quando se extinguem. quando isso acontece, a estrela fica muito pequena, e algumas ficam furos pretos. os furos pretos têm tanta gravidade, que devoram todo arredor delas (e o que devoram, nunca mais sai). você gosta do espaço?

Vinicius, você pode explicar como você fiz este desenho? eu gostaria aprender a desenhar com computadores, e você tem muito talento nesse aspecto.

tchau, espero sua resposta! Darío

Blogger Brittany disse ... (5/11/2007) : 

Oi Vinicius!

Eu adoro seus desenhos. Que legais! Você gosta da astronomia? Eu acho que é um tema fascinante. Você já viu uma imagen da nossa galáxia, a Via Láctea?
Eu encontrei essa foto em Imagens do Google:
http://www.tqnyc.org/NYC041174/images/milkyway.bmp

Bj,

Brittany

Blogger Brittany disse ... (5/11/2007) : 

Este comentário foi removido pelo autor.

Blogger Brittany disse ... (5/11/2007) : 

Uma prova... :) Quem quer que seja a primeira pessoa que me dá a resposta correcta desta pergunta ganhará...um parabéns!

O que é o nome da galáxia que fica mais perto da Via Láctea?

Você ganhará um parabéns adicional se você conseguir colocar no blog um link para a gente ver a imagen desta galáxia.

Boa Sorte!

Brittany

Blogger Janina disse ... (5/13/2007) : 

Nossa! Que desenho tão bonito! Quando eu era pequena, eu queria ser uma astronauta! A minha mãe me dizia que eu trocaria de ideía mil vezes mas nunca a acreditava. Agora, que eu quero ser uma gerente de negocios, eu vejo que a minha mãe tinha razão. Da mesma forma, eu gosto muito do ceu, especialmente na noite quando se vem todas as estrelas! Eu gostaria muito de ver seus outros desenhos. Se voce tiver mais, eu adoraria de vé-los! Ta?
Beijinos, a Janina

Anonymous Anônimo disse ... (5/13/2007) : 

Oi Vinicius,

Vi os desenhos no seu blog e são muito bons. O último que você postou é um eclipse, não é? Você viu um eclipse no passado?

O website da NASA (o programa espacial dos Estados Unidos) diz que o último eclipse solar foi no março, mas só as pessoas na Asia podiam vê-lo. No setembro que vem, ha outro eclipse solar parcial, visível só da América do Sul e o Antártico.

Tem mais informação aquí: http://pt.wikipedia.org/wiki/Eclipse_solar

Em geral, pt.wikipedia.org é um ótimo website para procurar informação sobre miles de temas. (Que divertido!)

Ate logo, Vinicius.
-Stacey

Blogger Jasmine disse ... (5/16/2007) : 

Oi Vinicius.

Por causa de nossa aula, nos alunos de Stanford têm que escrever no blog e não em seu site. Você é uma ótima artista. Que bom que você achou um talento tão especial. Muitas pessoas não são tão criativas quanto você. Todos seus desenhos são muito interessantes. Parece que você pensou muito neles. Gostei de seu projeto se chama "The House". Isto é uma casa que você conhece o que existe na sua imaginação? O que é a coisa cor-de-rosa no corrimão do desenho? Eu realmente gosto o sol e o céu. As nuvens parecem reais e eles me lembram dum dia quente do verão. Seu outro projeto se chama "O Caveirão" é muito interessante também. Eu nunca sabia que fosse caminhões como este! O fato que eles existem só para colocar terror nas pessoas é uma coisa horrível! Todo o mundo não é um criminoso! Penso que eles devem fazer outro coisa para reduzir o crime no Rio. O caveirão captura pessoas inocentes das ruas? Por que você tem medo dele? Espero que coisas fiquem melhor.

Blogger projetouere disse ... (5/28/2007) : 

Ola Darío!
Eu fiz este desenho no programa chamado corel draw vetorial e ele tem uma janela que vai para um site de tutoriais dele e lá ele ensina um pouco dele

Blogger projetouere disse ... (5/28/2007) : 

Ola Brittany Cane!
A Galáxia de Andrômeda.

Blogger projetouere disse ... (5/28/2007) : 

Ola Darío!
Eu fiz este desenho no programa chamado corel draw vetorial e ele tem uma janela que vai para um site de tutoriais dele e lá ele ensina um pouco dele

Blogger Amber disse ... (6/06/2007) : 

Olá Vinicius :)

Eu gosto muito de seus desenhos. São sempre interessantes e únicos.

Eu queria saber-- você só desenha com o Corel Draw, ou pode desenhar com lapiz também? Seria muito legal ver alguns desenhos criados em outros programas ou desenhados por você mesmo, sem computador. Acho que tem jeito de escanear uma folha de papel e botar no computador com um "scanner." Um scanner escanea o imagem e o transfere ao computador- mas não sei se vocês têm ou não.

É só uma idéia, mas de qualquer forma você realmente é um bom artista.

Beijos,
Amber

Criar comentário