Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Mais desenhos de Vinicius

Feito no corel draw.
 

 

Commentários sobre "Mais desenhos de Vinicius"

Blogger Dario disse ... (5/29/2007) : 

isto está muito bem desenhado, Vinicius! eu gosto muito deste panorama tropical tormentoso! Parece que está chovendo muito forte, e a água está meio escura. Embora estejam no meio dum furação, os meninos na ilha e no barco parecem estar se divertindo!

Vinicius, você poderia explicar a inspiração para este desenho, o nos contar a historia que este desenho descreve? ... ! ... eu acabo de ter uma boa idéia. seria tão legal se você escrevesse uma historinha, e depois ilustrasse com seus desenhos de CorelDraw! você é muito criativo, Vinicius, eu acho que uma historia escrita por você seria muito interessante!

até! Darío

Blogger Brittany disse ... (5/31/2007) : 

Este comentário foi removido pelo autor.

Blogger Brittany disse ... (5/31/2007) : 

Em primeiro lugar, PARABÉNS, Vinicius! PARABÉNS MESMO! Você me deu a resposta correta à pergunta. A galáxia que fica mais perto à nossa é Andromêda.
Em segundo lugar, ÓTIMO DESENHO! Você é especializado do Corel Draw. O seu desenho faz me pensar no Havaí onde moram os meus tios. O Havaí é tropical como o Rio.
Aqui vai uma foto da ilha chamada Kauai onde moram minha família:
http://www.drbeach.org/drbeach/top_ten_beaches/hanalei_bay/hanalei_bay.jpg

Um abração,
Brittany

Blogger Stacey disse ... (5/31/2007) : 

Ola Vinicius! Como disseram o darío e a brittany, o desenho é ótimo e podemos ver que você é muito criativo. Você é uma das pessoas neste desenho? Eu queria saber onde no mundo você gostaria de visitar o viver se poderia ir a qualquer lugar.
Carinho,

-stacey =)

Blogger Janina disse ... (5/31/2007) : 

Vinicius,
Você tem uma abilidade ótima para desenhar! Você jà pensou ser artista no futuro? Acho que você poderia abrir um local que dé para vender seus desenhos. Eu sei que muitas pessoas compram arte para desenhar suas casa e seus escritorios. Acho que você teria bom sucesso!
Eu moro numa ilha em Miami. É uma ilha privada e é muito bonita. Se parece a ilha que voce desenhou mas é um pouquinho mais grande. Aqui tem um linke para ver minha ilha. É um programa de google que deixa nós ver partes geograficas do mundo. O programa é bem legal! http://maps.google.com/maps?tab=wl
beixinhos,
a janina

Blogger Amber disse ... (6/05/2007) : 

Olá Vinicius!

Que legal seu desenho :) Você realmente tem muito talento.

Eu queria perguntar-- de onde vem sua inspiracão para desenhar? Você faz desenhos baseados em lugares que você conhece (ou gostaria de conhecer)? Alguns desenhos são simplesmente criações de sua imaginação?

Também concordo com o Darío-- seria muito interessante ler algo junto com os desenhos!

Beijos,
Amber

Blogger Jasmine disse ... (6/06/2007) : 

Oi Vinicius.

Gostei de seu desenho feito no Corel Draw. Eu gostaria de aprender como usar esta programa. Eu não sei se existe nos Estados Unidos. Todo mundo do Uerê faz bem desenhos com ele. Gosto das cores que você usou no seu desenho porque eles não são tradicionais. Cinza não é uma cor normal usar para o mar. Seu desenho acontece durante uma tempestade? Parece que está chovendo. Este desenho é de uma ilha ou paraíso que você já visitou? Meu sonho é viajar à ilha de Fernando de Nanhora. Já conhece? Fica no nordeste do Brasil. Eles limitam o número das pessoas que pode ir à ilha. Tem que viajar aí num avião pequeno e só 3 mil turistas podem estar aí em um tempo. Quero ir aí porque eu realmente gosto a natureza e esta ilha conserva ela. Notei que tem um veleiro em seu projeto. Você já tinha valejando? Eu nunca tenho mas eu também gostaria fazer este alguma vez no futuro. Mantenha suas habilidades artísticas. Quero ver muito mais projetos seus.

até mais,
Jasmine

Blogger Charles disse ... (5/25/2009) : 

Oi Vinicius,

O seu desenho é bastante interessante, especialmente porque acho que nunca tenho visto esse estilo. Como você pensa da idéia de fazer esse desenho? Esse é muito creativo! Espero que você continue postar!!

Charles

Criar comentário