Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Yasmin Brasil


 

 

Commentários sobre "Yasmin Brasil"

Blogger Brittany disse ... (4/27/2007) : 

Yasmin,

Qué bonitinho é seu disenho! Você gosta do arte? O quê é sua aula favorita? Eu adoro a aula de português. O quê você gosta de fazer no seu tempo livre? Eu gosto de ler e montar a cavalho. Eu tenho um cavalho que se chama Vaqueira. Você gosta dos animais? Qual é seu animal favorito?

Até,

Brittany

Blogger Dario disse ... (4/30/2007) : 

O seu desenho é ótimo, Yasmin! Eu gosto dele porque em vez de dizer ORDEM E PROGRESSO no meio da bandeira, simplesmente diz YASMIN, que é um nome muito bonito!

Eu espero que você siga postando os seus desenhos e que você fale conosco!

Darío

Blogger Janina disse ... (5/24/2007) : 

Oi Yasmin,
Tudo bem? Eu adorei seu desenho, mas porque você não bota mas desenhos no bloge? Todos nós adoramos seu arte, e nós querémos ver mais!!! Estou confiada que todos seus desenhos são tão bonitinhos e creativos como este.
Espero sua resposta.
Beijinhos,
a Janina

Blogger Stacey disse ... (5/31/2007) : 

Oi Yasmin,

Sou Stacey, uma das alunas dos Estados Unidos. O seu desenho é bonitinho e bom-patriótico. Como você descreveria o Brasil para uma pessoa que ainda não o tem visitado?
Aguardo o seu próximo desenho! =)

-Stacey

Blogger Amber disse ... (6/06/2007) : 

Olá Yasmin :)

Seu desenho é maravilhoso! Eu acho que é muito simbólico que você colocou "Yasmin" em vez de "Brasil"-- porque é como se o país estivesse o SEU país mesmo. E realmente é! Você pode fazer qualquer coisa que quiser na vida, e o mundo inteiro pertence a você! O mais importante é estudar e sempre fazer o melhor possível. Eu gostaria muito de saber alguns sonhos que você tem para o futuro... quais são algumas metas que você tem? O que você quer fazer depois da escola? Qual é sua profissão ideal?

Espero que você siga desenhando e blogando!

Beijos,
Amber

Blogger Jasmine disse ... (6/07/2007) : 

Oi Yasmin!

Gostei de seu desenho. E eu também gosto de seu nome! É muito semelhante de meu. Quando estava no Brasil, todo mundo me chamaria de Yasmin ao em vez de Jasmine. Suponho que Jasmine não é um nome comum no Brasil. Era sempre Yasmin ou Jasmim, mas ninguêm me chamaria de Jasmine. Mas nunca me perturbaria. Foi tudo bem comigo. Foi muito bonitinho o jeito que você botou seu nome no meio da bandeira. Você sabe como desenhar as bandeiras de outros países? Penso que a bandeira do Brasil é uma das melhores. Quero ver mais de suas obras no futuro.

Bjus,
Jasmine

Blogger Unknown disse ... (12/25/2012) : 

Dell Vostro 3500 Charger
Acer Aspire AS07A31 Battery
HP Compaq CQ60 Battery
Dell studio 1737 Battery
inspiron 1520 Batteryss
Inspiron 1520 charger s
Dell d610 charger s
Dell d520 charger
Dell studio 1555 Battery
dell latitude d820 Batteries
HP Compaq 6710b Batterys
HP Pavillion DV6 Battery
Dell Studio 1555 charger
Dell Studio 1737 charger
HP Pavilion G62 Power Adapter s
Dell Studio 1535 AC Adapter
Dell vostro 1700 Battery
Dell latitude d610 Battery

Criar comentário