Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 
Oi pessoal!!! Que saudade. Fico feliz em postar novamente. Tenho várias novidades. Este ano postarei novas matérias, novos poemas de minha autoria e uma grande NOVIDADE! Uma vez no mês postarei uma entrevista com um médico da região, ou um professor da comunidade, ou até um jovem da Maré. Nessa entrevista falaremos de todos os temas possíveis. Espero de vocês sugestões (perguntas) para nossas entrevistas. Espero também muitos comentários e uma boa comunicação entre nós.

beijos bjs,bjs, bjs, bjs, bjs e muitos beijos a Saori e todos os alunos da Universidade Stanford. Um forte abraço do seu amigo

Jhonatas Santos
 

 

Commentários sobre ""

Blogger Dario disse ... (4/29/2007) : 

oi, Uerês!
Eu me chamo Darío, e também sou estudante na universidade de Stanford nos Estados Unidos. Eu vou blogar com vocês pelo menos até julho (eu vou me formar da universidade este verão!) e espero que nós fiquemos bons amigos. Eu nasci no México, em Guadalajara, mais morei em Los Ángeles antes de chegar a Stanford, e falo espanhol, francês e inglês... mais minha língua favorita e o português, lógico! Logo postarei meu site no internet (com fotos) para vocês.
Darío Maciel-Hernández

Blogger Amber disse ... (4/30/2007) : 

Oi Jhonatas :) Meu nome é Amber, e sou aluna da Universidade de Stanford. Eu estou muito interessada em ler sua poesia! Eu também gosto de escrever poemas, e gostaria muito de ler o que você escreve. Você escreve coisas além de poemas?

Com relação às entrevistas, que boa ideia! Qual é o objetivo delas? O que você quer aprender? Se você der-nos informação mais especifica sobre o proposito das entrevistas, poderemos te dar as sugestões mais apropriadas.

Espero uma boa comunicação entre nós também, e mais postagens de você :)

Beijinhos,
Amber

Blogger Janina disse ... (5/02/2007) : 

Oi Jhonatas,
Eu gostaria muito de ler seus poemas. Eu não me considero uma escritora muito boa de poemas mas gosto muito de lé-las! Em termos das entrevistas com as diferentes pessoas, você sabe o que sujeto ensina o professor? É professor de medicina ou de direito?.... Também, eu não sei onde fica Maré? Se você puder, porfavor diga me um pouquinho mais deles, assim eu poderei sugerir perguntas apropiadas para as entrevistas. Ta? Um beijinho!!!!!
x0ox0
A Janina

Blogger Jasmine disse ... (5/02/2007) : 

Olá Jhonatas! Que bom que você está animado para conversar com agente. Nós também somos muitos animados continuar a conversar com você e te conhecer. Eu não estou entendendo o que você já disse sobre as entrevistas. Por favor me da licença (eu ainda estou aprendendo português). Você já teve uma entrevista com um médico, um professor, e um jovem da Maré? Penso que isto é interessante. Onde fica a Maré? Sobre o que vocês conversaram? O que você descobriu que você não sabia antes? Quero ler algumas das suas poemas então espero que você os coloque logo. Bem, eu vou falar com você mais tarde.

Um grande abraço,
Jasmine

Blogger Brittany disse ... (5/03/2007) : 

Olá Jhonatas!

Meu nome é Brittany e eu também sou estudante no Stanford. Eu estudo literatura, e eu ADORO o português. Eu tenho uns amigos brasileiros aqui na universidade, então eu tenho a oportunidade de practicar português com eles.
Estou muita empolgada para ler a sua poesia e as entrevistas...qué idéia mais legal! Quem vai dar a primeira entrevista? Você quer ser jornalista algum dia? Eu acho que ser jornalista seria uma profissão bem legal!

Um abração,

Brittany

Criar comentário