Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Desenho do Jonatha


 

 

Commentários sobre "Desenho do Jonatha"

Blogger Janina disse ... (4/26/2007) : 

Jonatha, que desenho mais bonito! Eu adoro as cores dele. Eu não sou boa artista mas gosto muito da arte. Se eu pudesse ter feito aula de arte na escola quando era pequena, acho que hóje seria melhor artista! Talvez tenha a oportunidade no futuro. O que inspira voce a fazer desenhos como esse? É maravilhoso! E como é que você decidi as cores e os desenhos que você vai usar?
Um beijinho,
A Janina

Anonymous Anônimo disse ... (4/27/2007) : 

Hello Jhonatas,

how are you ? how are you getting along with your English ?
You made a beautiful drawing - I like it.

Beijos Tia Annie

Blogger Dario disse ... (4/30/2007) : 

oi, Jhonatas

Você é um verdadeiro Matisse ou Picasso! Você conhece o pinto francês Matisse ou o pintor espanhol Picasso? Seu desenho é muito legal. Que cores tão alegres. É um desenho verdadeiramente artístico e criativo.

Como é que você fez este desenho? Por computador o a mão? De qualquer jeito, é muito bonito. Bom trabalho, Jhonatas!

Darío

Blogger Jasmine disse ... (5/23/2007) : 

Oi Jonatha,

Seu desenho é interessante. Posso contar que você é muito criativo. Por que você escolheu fazer seu projeto assim? Suponho que você usou "paint" no computador para fazer este projeto? De vez enquanto eu também usar "paint" para criar a arte. Você pode ver um outro desenho dentro seu? Posso ver um mede mede. O corpo dele é feito de três círculos verdes, a sua cabeça é um círculo amarelo grande, os seus olhos são dois círculos azuis, e o seu nariz é feito de um alaranjado oval. Consegue ver o que eu vejo? Gostaria de ver outros projetos seus no futuro. Continuar postando!

Blogger Amber disse ... (6/06/2007) : 

Olá Jonatha :)

Gosto muito do seu desenho. É interessante que você tenha usado tantas cores-- elas são bonitas :)

Você gosta de desenhar outras coisas? Seria ótimo ver mais criações artísticas de você!

Beijos,
Amber

Blogger Charles disse ... (5/25/2009) : 

Oi Jonatha,

Seu desenho é muito legal para ver! Acho que você é verdadeiramente uma artista moderna porque seu desenho me lembra das pinturas que tenho visto em um museu. Gosto muito das formas, você também?

Até mais, Jonatha!

Charles

Criar comentário