Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Bandeiras da Rosilaine


 

 

Commentários sobre "Bandeiras da Rosilaine"

Anonymous Anônimo disse ... (4/26/2007) : 

Oi Rosilaine! Sou Stacey, uma aluna dos Estados Unidos, e tenho 19 anos. Quero lhe felicitar pelos desenhos belos! Alguns meses pasados eu tive a oportunidade de viajar para a Argentina. Era uma experiência increível. Tem ido você á Argentina? Eu queria tanto ir ao Brasil quando estava na America do Sul, mas não tinha tempo bastante. Se algum dia eu viajar pelo Brasil, o que você me recomendaria ver ou fazer no Rio?

Anonymous Anônimo disse ... (4/27/2007) : 

Oi Rosilaine,

vocé sabe também a bandeira da Suiça ?
Gostei muito que vocé escreve.

Beijos e até logo

Tia Annie

Blogger Dario disse ... (4/29/2007) : 

oi, Rosilaine

Você desenha muito bem - muito melhor do que eu desenho! :-D

As a bandeiras são muito interessantes, não é? Cada bandeira tem seu significado. Deve ser que você já aprendeu o significado da bandeira brasileira, mas você sabe o significado da bandeira argentina? Eu só sei que o sol no meio da bandeira se chama “o sol de maio” e é uma replica do sol gravado na primeira moeda argentina.

FOTO DA MOEDA DO SOL DE MAIO
Legal, não é?

Você gostaria ir algum dia à Argentina? Eu ainda não tem ido, mais gostaria no futuro.

Darío

Blogger stacey323 disse ... (5/08/2007) : 

Oi de novo, rosilaine.

http://www.franchise.org.hk/images/hk-flag.gif

Esta pictura para cima é a bandeira dos meus pais, do Hong Kong. Você sabe onde está? É uma região - um territorio - localizada na costa sudeste da China. Só fui a Hong Kong duas vezes quando eu era bem-pequena, mas quero regressar algum dia.

Você ha estudiado algo da Asia?

Blogger Janina disse ... (5/24/2007) : 

Oi Rosilaine,
Sabe, eu tinha visto seus desenhos das bandeiras, mas pensei que comentaria depois de ver seus outros desenhos. Todos nós adoramos as bandeiras que você desenhou. Estão ottimas! Nem eu poderia desenhar umas bandeirinhas tão perfetas! Porque você não nos mostra mais coisas que você jà desenhou. Botei no bloge, assim nós poderémos comentar mais sobre eles!
Até lôgo e beixinhos,
a Janina

Blogger Amber disse ... (6/06/2007) : 

Olá Rosaline :)

Que bonito seu desenho! Parece que você tem interesse nos outros países do mundo, né? Você quer viajar no futuro? Onde você gostaria de ir?

Eu sei que poderia ser um pouco complicado, mas seria muito legal se você desenhasse a bandeira dos Estados Unidos! Você sabe essa bandeira? Eu gostaria tanto de ver você desenhá-la :)

Beijos,
Amber

Criar comentário