Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Allan Lugar


 

 

Commentários sobre "Allan Lugar"

Blogger Janina disse ... (4/26/2007) : 

Oi o Allan!!
Tudo bem? Eu estava assitindo o arte de vocês e gostei muito deste desenho. Que bonito!...Sabe, quando eu morava no Peru, eu tinha uma casa vermelha como essa que esta no seu desenho. Ela ficava numa cidade bem pequena e era a unica. De noite, eu pescava no rio que ficava relativamente perto da minha casa. O que lhe motivo para desenhar tal coisa?? Você gosta melhor da noite ou do dia?O que voc^e gosta de fazer nas noites? Você gosta de pescar? de remar? Conta para mím!
Espero sua resposta!
~ A Janina

Anonymous Anônimo disse ... (4/27/2007) : 

Oi Allan, ta bom ?
E Ingles, ta bom também ?

Gostei muito seu desenho - uma casa linda numa lugar bonito.

Beijos Tia Annie

Blogger Amber disse ... (4/30/2007) : 

Oi Allan! Seu desenho é muito legal. Eu gosto muito das estrelas, elas são minhas formas favoritas :) Você tem alguma forma favorita? Algo que você gosta de desenhar? Eu li um artigo na minha aula de português que disse que desenhar estrelas é um sinal de ambição. Você concorda? Você tem algumas ambições?

Até mais,
Amber :)

Anonymous Anônimo disse ... (5/13/2007) : 

Oi Allan, tudo bem? Gostei muito do seu desenho. Como Amber, a estrela é uma das minhas formas favoritas. Você conhece alguns constelações no céu? Uma constelação é um grupo de estrelas que aparecem próximas no céu. Geralmente formam uma imagem. No círculo azul da bandeira brasileira em sí tem varias constelações, um facto que me parece muito interessante!

Aqui é um imagem da bandeira: http://www2.uol.com.br/detonautas/blog/Bandeira_do_Brasil.gif

Pode ver o Cruzeiro do Sul no meio do círculo, não é? O Cruzeiro do Sul é utilizado por muitos outros países tambem, como a Australia e a Nova Zelândia. =)

Você sabe as outras constelações na bandeira brasileira?

-Stacey

Anonymous Anônimo disse ... (5/13/2007) : 

Allan, espero que este link seja mais facil para ver:

Click aqui!

Blogger Charles disse ... (5/25/2009) : 

Oi Allan! O seu desenho tem um sentimento muito tranquilo que gosto muito. A casa no desenho é a sua casa? Adoro muito as estrellas, você também? Espero ver os seus outros desenhos no Internete, e um dia em um museo.

Charles

Criar comentário