Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

PAN-AMERICANO 2007.

Estou muito feliz com o pan do ano que vem. Também estou um pouco preocupado. Espero que o pan-2007 seja um sucesso e que o maior vencedor não seja um país ou outro, e sim, o espírito esportivo sai na frente. Nós "cariocas" estamos contando os dias para a cerimonia de abertura. Em nome de minha cidade, meu estado e de meu país convido a todos vocês para o pan-americano 2007. E até lá.

tchau!
com carinho:Jhonatas Santos
 

 

Commentários sobre "PAN-AMERICANO 2007."

Blogger Unknown disse ... (4/14/2007) : 

Espero que esse ano, o Pan venha com muitos atletas catarinenses. Eu estarei torcendo com muito entusiasmo,e que venha com variás medalhas para o BRASIL!!!!
Valew !!

Criar comentário