Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

O Uerê na minha vida


Eu sou Leandro da Silva Cardoso para mim o Uerê foi uma coisa muito boa. Porquê em todas dificuldades que tive na escola os professores do Uerê me ajudaram .
Quando eu não era do Uerê eu ficava sempre em recuperação em ciências, história e geografia.
Mas nesse ano, quando eu entrei no Uerê eu não fiquei em recuperação em história e ciências em geografia eu não. Porque eu não fiz a prova ainda mas eu vou fazer a prova ainda.
Por isso o Uerê foi um ótimo projeto na minha vida.


[English translation]

My name is Leandro da Silva Cardosa. For me, Uerê was a very good thing. Even though I had a lot of difficulties in school, the teachers at Uerê helped me. Before I was a student at Uerê, I was failing science, history, and geography and had to repeat the courses. But this year when I started at Uerê, I didn’t fail history, science, or geography. I haven’t taken the test yet to pass my courses, but I still plan on taking it. It is for this reason that Uerê was an excellent undertaking in my life.
 

 

Commentários sobre "O Uerê na minha vida"

Anonymous Anônimo disse ... (12/08/2006) : 

Parabens! Continue em frente. Voce pode tudo :)

Anonymous Anônimo disse ... (1/26/2007) : 

É isso aí, Leandro, muito bacana! Continue se esforçando muito! E não se esqueça, busque sua fortaleza em Deus, é tudo o que você precisa!
"... a alegria do Senhor é a nossa força" Neemias 8.10
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece". Filipenses 4.10
Desejo mais de Deus para a sua vida!

Abraço,
Ester (Samambaia, Brasília)

Blogger stacey323 disse ... (6/06/2007) : 

Oi Leandro,

Parabens no seu sucesso no Uerê! Acho tambêm que o Uerê é um ótimo projeto e tenho certeza que você vai ter muitas oportunidades na vida. =) Das matérias que você está estudando, tem uma preferida?

Boa sorte com todo no seu fututo!
-Stacey

Blogger Jocelyne disse ... (6/06/2009) : 

Eu adoro este pingüim!!!
Onde você econtrou-lo?
Numa nota um pouco mais serio, estou muito feliz que você encontrou uma escola que você gosta tanto!
Um abraço!

Criar comentário