Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Minha vida

Oi eu sou Pedro e estudo no Uerê, sou um menino que tiro notas razoáveis, tem vezes que fico para recuperação. Sou bom em geometria, espanhol, inglês, geografia. Quando eu não era do Uerê eu estudava em uma escola pública, lá eu também tirava notas boas, e quando entrei no Uerê eu me senti melhor e fui estudar em outra escola o nome da escola é nossa Senhora do Bonsucesso e lá eu tenho muita matéria e gosto bastante e lá

Tem 12matéria algumas são fácil más da para agüentar algumas

matérias .Então o Uerê mudou a minha vida.E agora sou um menino esforçado.Então minha vida mudou muito, muito mesmo.


[English translation]
Hi, I’m Pedro, and I study at Uerê. I’m a kid who gets reasonable grades. There are times that I have to repeat classes. I am good at geometry, Stpanish, English, and geography. Before I attended Uerê, I studied in a public school, where I also got good grades. After I enrolled in Uerê, I felt still better, and then I went to study at another school called Our Lady of Bonsucesso. There, I study many subjects, and I like it quite a lot. There are 12 subjects. Some are easy; other subjects require more effort, but I manage. Thus, Uerê changed my life. Now I am a hardworking kid. So my life has changed a great deal.
 

 

Commentários sobre "Minha vida"

Anonymous Anônimo disse ... (12/04/2006) : 

Oi Pedro, aqui é Tia Annie

Sua nova escola tem muito matérias para estudar
mas tambem e uma escola muito boa.
Eu estou feliz vocé esta um menino esforçado -
seu estudo é a mais importante parte de sua vida -
é seu futuro.

Ate Dezembro 7
beijos Tia Annie

Anonymous Anônimo disse ... (12/06/2006) : 

E agora que estão chegando as férias, o que você pensa em fazer, Pedro?

Blogger Amber disse ... (4/30/2007) : 

Oi Pedro! O meu nome é Amber e sou aluna da Universidade de Stanford. Eu também gosto de línguas, e estudo espanhol, português e inglês aqui em Stanford. Este verão eu vou participar num programa para melhorar meu portguês e (espero!) conseguir um trabalho no Brasil. Você sabe o que você quer fazer no futuro? Há muitas oportunidades para alguém que é bilingüe ou multilingüe, como você. Você quer um trabalho em que você possa usar suas habilidades em línguas?

Até mais,
Amber :)

Criar comentário