Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

rosi

Oi, aqui é rosilaine eu quero que vocês saibam o que eu faço na semana e no final de semana. Na semana, de manhã eu vou pra eacola, de tarde eu vou pro projeto e lá pras 4:00 eu vou pra minha casa. No final de semana quando eu acordo eu tomo banho, depois tomo café e depois eu pego um livro pra ler, quando eu acabo de ler eu vou bincar um pouco.Quando chega no domingo eu arrumo sa coisa pra escola, é isso espero que vocês gostem do que eu faço.


Ass: Rosilaine
 

 

Commentários sobre "rosi"

Anonymous Anônimo disse ... (10/31/2006) : 

Ola, sou de Manaus, e adorei saber do seu dia-a-dia...
Com o tempo vais ver que tempo tem sempre de menos...
Aproveira enquanto tu tens tempo de sobra
Bjos

Blogger Charles disse ... (5/25/2009) : 

Oi Rosi,

Quais tipos dos livros você gosta de ler mais? Você tem alguns autores favoritos?

Eu gosto de ler livros da ficção científica porque o espaço me interessa muito.

Obrigado pelo seu postagem!

Charles

Blogger Jocelyne disse ... (6/06/2009) : 

Oi Rosi,
Que livro você leu? Você tem um livro favorito? Eu gosto mais dos livros de Harry Potter, e também o Conde de Monte Cristo.
Atê Logo,
Jocelyne

Criar comentário