Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

poema em homenagem ao dia do professor.

Obrigado professor
por ter em mente
que um dia serei gente
Obrigado professor
pelas broncas que me dar
pois sem elas não poderia
até aqui chegar
Obrigado professor
por até hoje me adurar
apesar das minhas travessuras
jamais deixou de me ensinar
Obrigado professor
por entrar em meu caminho
sempre me tratou
com amor e muito carinho
Obrigado professor
por sempre me ensinar
por isso e outras coisas
sempre irei te amar
Obrigado professor
por me oferecer alegria
agora vá, vá
curtir seu merecido dia.

Jhonatas Santos

[English translation]
Thank you my teacher
for keeping in mind
that one day I’ll be a person

Thank you my teacher
for the scoldings that you give me
because without them I could not
get to that point

Thank you my teacher
for always putting up with me
despite my mischief,
never having stopped teaching me.

Thank you my teacher
for entering my life
you always treated me
with love and lots of affection

Thank you my teacher
for always teaching me
for that and other reasons,
I will always love you.

Thank you my teacher
for offering me joy
now, it goes, it goes
To enjoy its deserved day
 

 

Commentários sobre "poema em homenagem ao dia do professor."

Anonymous Anônimo disse ... (10/16/2006) : 

Nossa, Jhonatas, que lindo poema!
Parabéns por demonstrar tanta sensibilidade.

Um beijo,

Cínthya Di Paula,
de Niterói, RJ

Anonymous Anônimo disse ... (10/17/2006) : 

Ai, que fofooooooooooooo!

Eu estou estudando pra ser professora, Jhonatas, e torço pra que algum dos meus alunos faça uma homenagem tão delicada assim!

Anonymous Anônimo disse ... (11/27/2006) : 

Jhonatas, meus parabéns!Este poema é a homenagem mais linda que existe.
Continue assim...
Alessandra Ferreira,
de São Gonçalo, RJ

Anonymous Anônimo disse ... (9/28/2007) : 

vc esta de parabéns e essa pessoa que lhe criticou deveria ter a humildade de aprender um pouquinho mais com vc a ser simplesmente gente... beijos uma professora

Anonymous Anônimo disse ... (3/29/2008) : 

jhonta, parabens por ter feito da tua cabaça uma homenagem tão emportante assim eu amo a minha professora estava pesquisando uma homenagam a ela e vi a sua mais não vou pegar da sua homenagem eu decidi que eu é que vou faser uma da minha cabeça parabens eu estou na quarta série "C" tenho 10 anos nunca fiquei de nenhuma recuperação nem reprovei nem nada parabens eu moro em varzea grande mt- mato grosso. bjm parabens

Anonymous Anônimo disse ... (8/02/2008) : 

eu adorei e torço para que você ser um belo homem,sou professora de português e acho lindo suas palavras

Anonymous Anônimo disse ... (10/13/2008) : 

Aff... que brega

Blogger Priscilinha França disse ... (10/14/2008) : 

ParABÉNS POR DEMONSTRAR TANTA COISAS LINDAS PARABÉNS VC TEM FUTURO BEIJOS DE pRISCILA E kEFNE........................

Anonymous Anônimo disse ... (10/14/2008) : 

PROFESSOR ESSA É UM DATA MUITO ESPECIAL
MEUS PARABENS


WAGNER GONTIJO
VÁRZEA DA PALMA-MG

Anonymous Anônimo disse ... (10/14/2008) : 

EU N SOU DO PROJETO URÊE
MAIS EU GOSTEI DO POEMA
POR QUE ELE ESPRESSAR O PROFESSOR EM SI!!

VALEU
E FELIZ DIA DOS PROFESSORES

Anonymous Anônimo disse ... (2/20/2009) : 

Parabéns está muito fixe metam mais porque por mais estranho que pareça estes poemas dão jeito

Blogger Jocelyne disse ... (6/01/2009) : 

Isso poema é tão lindo. Acho que alguns vezes acho que esqueci que os professores fazem tanto.
Obrigada pelo lembrete!
Beijos!

Blogger Unknown disse ... (7/08/2009) : 

Nossa, Jhonatas, que lindo poema!
Parabéns por demonstrar tanta sensibilidade.

Um beijo,

marina,
de rio de janeiro, RJ

Blogger Unknown disse ... (10/13/2009) : 

MUITO LINDO O SEU POEMA E CRIATIVO

PARABÉNS!!!! AGORA PARA QUEM TEM CRITICAS QUE FAÇA MELHOR E SAIBA DEMONSTRAR !!!!!

Blogger Unknown disse ... (10/13/2009) : 

MUITO LINDO O SEU POEMA E CRIATIVO

PARABÉNS!!!! AGORA PARA QUEM TEM CRITICAS QUE FAÇA MELHOR E SAIBA DEMONSTRAR !!!!!

Blogger Unknown disse ... (10/14/2009) : 

muito lindo esse poema seu...parabéns..Nicoli e Thamires

Blogger Barbie Loirinha disse ... (10/14/2009) : 

Eu ameiii!!!!Vou fazer um discurso para os meus profs e usar esse poema. beijoss

Blogger Barbie Loirinha disse ... (10/14/2009) : 

Muito bom...nunca vi um menino ser tão criativo ameii!! beijoss

Anonymous Anônimo disse ... (10/14/2009) : 

Que legal ;

HAHA copiado e colado essa vai p/ carta da pro ana e pro marcia

Blogger galeria do terror disse ... (10/16/2009) : 

ADOREI ESSE POEMA , ESTÃO DE PARABENS.

Blogger Unknown disse ... (11/25/2009) : 

Este comentário foi removido pelo autor.

Blogger Unknown disse ... (11/19/2010) : 

adorei nao te conheço mais vc arazouuuuuu vou ate dar esse poema para minha professora

Criar comentário