Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

poema em homenagem ao dia do professor.

Obrigado professor
por ter em mente
que um dia serei gente
Obrigado professor
pelas broncas que me dar
pois sem elas não poderia
até aqui chegar
Obrigado professor
por até hoje me adurar
apesar das minhas travessuras
jamais deixou de me ensinar
Obrigado professor
por entrar em meu caminho
sempre me tratou
com amor e muito carinho
Obrigado professor
por sempre me ensinar
por isso e outras coisas
sempre irei te amar
Obrigado professor
por me oferecer alegria
agora vá, vá
curtir seu merecido dia.
Jhonatas Santos
 

 

Commentários sobre "poema em homenagem ao dia do professor."

Anonymous Anônimo disse ... (9/26/2007) : 

Professora é a profissão que quero seguir e acho merecido que o dia do professor seja real, porque já que existe dia de tanta coisa porque não um dia do professor eles também merecem!

Anonymous Anônimo disse ... (10/10/2008) : 

esse poema foi o sengundo melhor que eu já li
eu até vou ler ele no dia dos professores na minha escola
foi ótimo
e do jeito que os professores são sentimentais...eu tenho certeza que eles vam chorar
tchau
e quem quer que seja que tenha escrevido esse poema...
está de parabéns
muito bom esse poema...
e como eu disse no começo...
o segundo melhor poema que eu já lié claro depois do meu que ganhou em primeiro lugar em melhor da cidade

ASS:KARYNNA SOARES LUZ
TORIXORÉU-MATO GROSSO
10 ANOS
ESCOLA:ARTHUR DA COSTA E SILVA
DATA:10/10/08
SÉRIE:6 ANOS(5 SÉRIE)ÚNICA
TCHAU
AGORA É DE VERDADE
BJS
ESTÁ DE PARABÉNS

Criar comentário