Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Eu aprendi aqui!!!!!!!!

Agradeço todos os dias a Deus pôr colocar dona Ivone em meus caminhos. Foi aqui no projeto uerê que aprendi a mexer no computador, entrar na internet para fazer pesquisas. Foi aqui que apreender a ser fera na escola, e principalmente aprendi o que é CIDADANIA. Graças ao projeto uerê, hoje luto pelos meus direitos. Não aceito qualquer tipo de preconceito. Aprendi a ser um cidadão com direitos e deveres a cumprir. OBRIGADO projeto uêre, OBRIGADO dona Ivone, OBRIGADO a todos vocês de todos os lugares do mundo que nos ajuda. Sua ajuda muda a vida de muitas crianças.

Com carinho Jhonatas Santos
 

 

Commentários sobre "Eu aprendi aqui!!!!!!!!"

Anonymous Anônimo disse ... (10/11/2006) : 

Oi Jhonatas,

Eu gosto seus artigos, porque esta uma prova, se
vocé pensa sobre Brasil e vocé analisa as varios
problemas. Uma dia talvez vocé tém a capacidade para mudar nao so sua vida, mas tambem a vida das
maioridade dos Brasileiros.
Jhonatas para Presidente !

Beijos Tia Annie
na Suiça

Anonymous Anônimo disse ... (10/12/2006) : 

E assim, Jhonatas, quando você for um profissional, vai opder incentivar outros projetos parecidos com o Uerê.

Beijo de Manaus.

Blogger Lilica disse ... (10/15/2006) : 

Jhonatas, gostei muito do teu texto. Acho muito importante o reconhecimento do que é bom para nós!

Beijos

Anonymous Anônimo disse ... (10/15/2006) : 

Oi, Jhonatas!

Como seria legal se todos tivessem a consciência de seus direitos e deveres!
Mas acredito que, com pessoas de fé como você, o mundo se torna um lugar melhor para todos nós.
Continue acreditando em si mesmo. Amei ler o que você escreveu.

Um beijo carinhoso,
Cínthya Di Paula,
de Niterói

Criar comentário