Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

rosiemaoça

Oi, sou Rosilaine tenho 13 anos, estou muito feliz por ter ganhado esta bolsa pois se eu não tivesse ganhado eu agora estaria na escola pública. E também tenho muito a agradecer a Michael pois é ele que paga a minha escola, foi deus mesmo que fez que ele entrasse na minha vida. Hoje estou na quinta -série e estou me esforçando muito pra não repetir de série.Eu espero conseguir acabar os meus estudos, pra que eu possa ser alguém na vida.
 

 

Commentários sobre "rosiemaoça"

Anonymous Anônimo disse ... (9/18/2006) : 

Rosi,

Tenho certeza que você JÁ É alguém na vida, viu? Você não VAI SER, você JÁ É alguém, importante e inteligente.

E ainda por cima, escreve bem. Gostei mesmo.

Abraço daqui de Manaus.

Blogger Jocelyne disse ... (6/06/2009) : 

Oi Rosi!
Eu tenho uma pergunta para você ou um dos outros meninos que estudam no Uerê. Eu sei que muitos de vocês tem pessoas que ajudam com o custo de estudar lá. Sei que talvez é uma questão demasiado pessoal mas estou curiosa saber o custo de um ano de estudar no Uerê.
Obrigada! Beijos!
Jocelyne

Criar comentário