Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

rosi

Oi,espero que todos estejam lendo o que eu escrevo, eu fico muito feliz quando eu vejo as perguntas de vocês.E também espero responder vocês, isso pra mim é um orgulho.Eu não sei se vocês gostam do que eu escrevo, espero que sim.


Vou ficando por aqui, mais qualquer dia eu continuo.


tchau: ass: Rosilaine
 

 

Commentários sobre "rosi"

Anonymous Anônimo disse ... (9/28/2006) : 

Rosi,

da próxima vez que você escrever, conta um pouco sobre o que você faz durante a semana? Fiquei curiosa.

Abraços de Manaus.

Anonymous Anônimo disse ... (10/15/2006) : 

Oi, Rosilaine!

É um prazer imenso saber que você está aí do outro lado da telinha.
Acredite, tem muita gente lendo o que você escreve. Só que este mundão tem muita gente tímida, que vem aqui, lê tudo e não deixa sequer um recadinho...
Está aí: que tal a gente começar uma campanha para que as pessoas deixem a vergonha de lado e mandem muitas mensagens para os escritores do Projeto Uerê, hein?

Um beijo, linda!

Cínthya Di Paula,
de Niterói, RJ

Criar comentário