Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

O ATENTADO!!!!!!!!!!!

Quero públicar meus sentimentos de tristeza pelo onze de Setembro de 2001. Até hoje não me conformo pelo acontecimento, como algumas pessoas podem discontar sua raiva em gente inocente. Se alguns de vocês perderam parentes no atentado meus pesames a todos. Hoje estou de luto absoluto e na escola fiz um minuto de silêncio em homenagem as vítimas e seus parentes.
ate logo.
 

 

Commentários sobre "O ATENTADO!!!!!!!!!!!"

Anonymous Anônimo disse ... (9/18/2006) : 

Ah, meu querido [ou será minha querida?Você não assinou], isso dos atentados foi mesmo uma coisa muito triste. Mas não podemos mudar o passado.

O que podemos fazer é não sentir raiva de ninguém, e cuidar para que ninguém sinta raiva de nós. Se todos fizerem assim, ninguém mais vai ser assassinado.

Beijo daqui de Manaus.

Anonymous Anônimo disse ... (9/25/2006) : 

Desculpe por ñ assinar.Concordo com vc, porém é difícil não sentir raiva. Todos nós sabemos que o que acontecau poderia ser evitado.

beijos Jhonatas santos do Rio de Janeiro

Criar comentário