Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Texto: Renata

Eu sou renata queria saber o que voces acham da copa na alemanha porque o brasil e o favorito.
Bom falando um pouco sobre mim eu gosto de um seriado do mexico chamado rebelde que tipo de seriado que tem ai voces conhece funk brasileiro
 

 

Commentários sobre "Texto: Renata"

Blogger stacey323 disse ... (6/09/2006) : 

Oi Renata,

Eu gosto dum seriado dos estados unidos chamado "the o.c." voce conhece?

-Stacey

Anonymous Anônimo disse ... (6/09/2006) : 

Em resposta do commento "o que voces acham da copa na alemanha porque o brasil e o favorito," eu digo HEXA CAMPEÃO!!!!!!

Anonymous Anônimo disse ... (6/09/2006) : 

Renata,
Aqui temos alguns lugares publicos com telões onde qualquer pessoa pode assiste as partidas. É bom por mim porque tenho só um "televisinho" bem pequeninho :). Voce vai assiste as partidas? Onde é que você assiste as partidas?

Criar comentário