Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Rosilaine

Oi meu nome é Rosilaine, tenho 13 anos estudo na escola N. S. B. tenho estudado muito para passar de série. Também devo agradecer a Dna Yvonne e Luciana , porque através delas pude conhecer o Michel, que é quem paga meus estudos eu devo muito a ele. Sem essas pessoas eu não seria nada. Entrei na escola na segunda série e hoje estou na quinta série, para mim chegar onde eu cheguei eu passei por muitas coisas, pois antes minha mãe não queria que eu estudase nessa escola. Depois de um tempo que ela passou a se acostumar. Hoje sou muito feliz.
 

 

Commentários sobre "Rosilaine"

Anonymous Anônimo disse ... (6/09/2006) : 

Rosilaine,
É ótimo que você chegou ir ao escola que você desejou e esta feliz. O são suas assuntos favoritos na escola?

Anonymous Anônimo disse ... (6/17/2006) : 

Oi Rosiliane,

tudo bem ?
eu volto para Rio de Janeiro fim de més.
Estou com saudade de vocés.

Beijos
Tia Anniw

Anonymous Anônimo disse ... (7/28/2006) : 

Rosilaine,

Parabéns por seus esforcos, dedique sempre aos seus estudos!

beijos no coracäo,
Adriana

Anonymous Anônimo disse ... (2/03/2007) : 

oi Rosilaine
Espero que continue na ENSB
♥♥♥♥

Abraços Bianca

Anonymous Anônimo disse ... (5/24/2009) : 

Oi Rosilaine! Acho que a sua historia é muito inspiradora! Agora, eu estudou na universidade, mas passei por muitas coisas também para chegar a este ponto. Todas as pessoas sempre me diziam que eu precisava de trabalhar muito para ter sucesso no futuro, e posso dizer que eles tinham razão. Embora provavelmente você vai encontrar mais obstáculos na sua vida, espero que você nunca deixe de ter fé em sim mesma.

Blogger Charles disse ... (5/25/2009) : 

Oi Rosilaine! Gosto muito da sua postagem. Quais assuntos na escola você gosta?

Charles

Blogger Jocelyne disse ... (6/05/2009) : 

Oi Rosilaine!
Sua história esta tão inspirativa! Por que sua mãe não queria que você estudasse nessa escola?
Estou muito feliz que todo vai tão bem!
<3
Jocelyne

Criar comentário