Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Rafaela

Eu sou Rafaela, tenho 15 anos, gosto navegar na internet, nas horas vagas, gosto de escreve no meu diário. Nos finas de semana, eu gosto de sair, com a minha família.
Eu adoro, conversa com as minhas amigas, também gosto de ouvir opiniões e opinar.
 

 

Commentários sobre "Rafaela"

Anonymous Anônimo disse ... (7/28/2006) : 

Rafaela,

Eu tb gosto de usar a Internet.
O que vc gosta de ver na Internet?

beijo no coracäo,
Adriana

Anonymous Anônimo disse ... (5/24/2009) : 

Oi Rafaela! É engraçado que você tem os mesmos passatempos que eu! Me encanta navegar na internet quase sempre, chateando com os meus amigos e aprendendo muitas coisas novas. Às vezes eu escrevo no meu diário também mas sempre olvido que tenho um! Nos finas de semana, eu gosto de sair com os meus amigos para festejar e passar o tempo juntos! Eu sou uma pessoa com muitas opiniões, então é obvio que gosto de ter as mesmas conversações com os meus amigos que você tem com os seus. Posso dizer definitivamente que é uma vida maravilhosa!

Blogger Charles disse ... (5/25/2009) : 

Rafaela,

Gosto de fazer todas essas coisas também! Eu começou escrever no meu diário quatro anos antrás e acho que é interessante ler agora o que escrevi e como tenho mudado. Estou feliz que você gosta de escrever no seu diário tanto como eu.

Charles

Blogger Jocelyne disse ... (6/06/2009) : 

Oi Rafaela!
Que legais são seus hobbys!
A que é sua actividade favorita fazer com sua familia? Onde vocês saem nas finas?
Beijos!
Jocelyne

Criar comentário