Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Naiane

Oi meu nome é Naiane, tenho 12 anos estudo na escola Nsa Senhora de Bonsucesso. Estou na 5º serie e quero muito passar de série, sou muito grata por ter entrado na bolsa, gosto muito do Uere e da dna Yvonne e da dona Luciana eu estou muito feliz por estar aqui, tambem gosto muito dos professores daqui o de matematica, de informatica, dança, capoeira e canto. Estou muito triste com o que esta acontecendo em São Paulo, isso esta me atingindo porque esta acontecendo com pessoas perto de mim e poderia estar acontecendo com a gente aqui no Rio de Janeiro.
 

 

Commentários sobre "Naiane"

Blogger stacey323 disse ... (6/09/2006) : 

Olá Naiane,

Qual é a sua canção favorita para cantar?

-Stacey

Anonymous Anônimo disse ... (6/09/2006) : 

Naiane,
Desculpe por minha ignorância, mais o que esta acontecendo em SP?

Anonymous Anônimo disse ... (7/28/2006) : 

Naiane,

Que bom que vc gosta de estudar, assim vc aprende mais e mais a cada dia!
Eu tb estou triste com o que aconteceu em Säo Paulo...

beijos no coracäo,
Adriana

Blogger Charles disse ... (5/25/2009) : 

Oi Naiane! Quais partes de matematica e informatica você gosta de estudar mais?

Charles

Criar comentário