Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 
Moro na maré

não tenho vergonha de falar

tenho vergonha apenas
do preconceito que há
Moro na maré
não sou traficante
não fumo,não bebo
sou apenas estudande
Moro na maré
só quero liberdade
nesse país de promessas
eu quero igualdade
Moro na maré
não aceito descriminação
pois sou brasileiro
não sou um ladrão
Moro na maré
com muita indignidade
pois não consigo entender
por que tanta desigualdade

ass:Jhonatas
 

 

Commentários sobre ""

Anonymous Anônimo disse ... (5/29/2006) : 

oi jonathas,
estamos aqui na alemanha eu, a bel e a annie e adoramos a sua poesia. vc e um crque mesmo, um futuro escritir. nos estamos aqui para tentar obter miais grana para os novos computadores e mil outras cooisas. de um beijo em todos os grandes da bolsa e eu estou com muitas saudades
yvonne

Anonymous Anônimo disse ... (5/31/2006) : 

oi tia Yvonne diga a isabel para colocar o meu blog e o do Jhonatas no do uerê tchau beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos
tchau....

Blogger projetouere disse ... (7/07/2006) : 

Olá Hannah,fiquei muito feliz com seu comentário.Gostaria muito que ele virasse uma música.

beijos e at[é logo

visite meu blogger jornalistico(www.jornaljv.blogspot.com)

Criar comentário