Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Leandro

Eu sou Leandro Silva tenho 13 anos estudo na escola Nossa Senhora de Bonssucesso
sou muito bom em matématica, mas em outras matérias tenho muitas dificuldades mas consigo tira notas boas com a ajuda da dona Yvonne da Luciana e do Rodrigo.
Tive muita sorte de estudar na escola nossa senhora de Bonssucesso.
 

 

Commentários sobre "Leandro"

Anonymous Anônimo disse ... (7/28/2006) : 

Leandro,

Quer dizer que vc é bom em matemática... MUITO BEM!!
Tenho certeza que em breve vc será bom em todas as matérias...

beijos no coracäo,
Adriana

Blogger Charles disse ... (5/25/2009) : 

Oi Leandro,

Por que acha que você é um estudante excellente em matématica? Gosto de ouvirlo muito porque em meu opinão é importante que tenha uma paixão. Eu gosto muito das ciências.

Charles

Criar comentário