Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

A Cultura do Futebol

Oque o futebol significa para jovens na Maré.
Documentário feito por Felipe e Wellington em colaboração com KidzOnline e Amplified Voices.

 

 

Commentários sobre "A Cultura do Futebol"

Anonymous Anônimo disse ... (5/05/2006) : 

Olá,
Meu nome é Andre e sou um estudante nos EU. Eu também gosto de jogar várias esportes. Como e morava no Brasil, uma é futebol pois gostei muito de seu filme. Seu time faz parte de uma liga ou não? Alguem tem sonhos de jogar por a time nacional? O que é o jogador brasileiro mais popular agora? O que são seus times profissionais favoritos? Até logo.

Anonymous Anônimo disse ... (5/05/2006) : 

Nós jogamos no futebol amador. Meu sonho é jogar no flamengo, no momento o melhor jogador é o Ronaldinho gaucho. Ah, eu sou o wellington que participou do filme.

Anonymous Anônimo disse ... (5/09/2006) : 

Wellington,
Valeu pela resposta. Jogar no flamengo seria muito legal! Você já tive a experiencia de assistir um jogo ao vivo? Eles jogam no maracanã, né? Que multidão, que energia! eu quero ter essa experiencia!

Anonymous Anônimo disse ... (5/12/2006) : 

EEEEE!!! Olha a galera do Uerê arrebentando no futebol!! Uhu!

Gente, meu nome é Andréa e vivo aqui na Alemanha. Fiquei morrendo de saudades do Rio quando vi vocês jogando futebol.

Vocês são bons mesmo! Deu pra ver no modo como tratam a bola.

Aceitam uma chefe de torcida organizada? Tô me candidatando!!

Uerê! Uerê! Uerê!

Beijocas

Anonymous Anônimo disse ... (5/19/2006) : 

Vocês gostam de basquete tambem? Tem jogodores/times favoritos? Aqui, nos EU, temos partidas para determinar o campeão da NBA. É que vocês seguem as partidas tambem?

Anonymous Anônimo disse ... (5/19/2006) : 

O que vocês acham sobre a violência nas partidas, como aconteceu na partida entre Flamengo e Ipatinga? Acho que alguem quasi morreu!

Anonymous Anônimo disse ... (6/16/2006) : 

Ola garotada, eu moro nos EUA e sinto muita saudade do Brasil. E legal de ver voces jogando.Minha filha tem 16 anos e joga futebol aqui desde que tinha 9. Joga muito bem. Mas nao deixem de ir para a escola. Uma educacao e muito importante. E se voces conseguem ser jogadores profissionais e terem uma educacao tambem, voces vao ter muito sucesso. Eu desejo o melhor para voces.

Blogger Jasmine disse ... (6/05/2007) : 

Oi Felipe e Wellington!

Eu realmente gostei de seu filme de futebol. Foi só vocês dois que fizeram? Pareceu que foi profissional! A música no fundo era uma boa adição. Bem, penso que seja maravilhoso ter esta paixão. É horrível que os jogadores não têm uniformes, um lugar para jogar, nem tênis! Desejo podia te mandar todas estas coisas porque parece que vocês são muito dedicados a seu atletismo. Surpreende que pratica todos os dias. É bom quando acha algo que o interessa porque mantem você fora de problemas. Quando era mais jovem, amava tocar o violino. Penso por causa disto não fez muitas coisas más. Vocês esperam tornar-se atletas profissionais ou só joga porque gostam? Espero que vocês achem um lugar para praticar pelo menos! Practicando é muito importante.

Blogger Charles disse ... (5/17/2009) : 

Oi Felipe e Wellington,

Seu documentário sobre o futebol na cultura brasileira é muito profundo. Sento o mesmo sentimento quando jogo o basquete. Gosto de ver futebol muito, especialmente A Copa de Mundo, mas eu não tenho qualquer talento. Por isso, gosto de ver outras pessoas jogam em vez.

É claro que você tem uma paixão pelo esporte. Acho que os esportes são muitos importante para os jovens para divertirse e entender algo sobre eles mesmos e outros. Vocês aparecem divertirse o futebol muito e isso me faz feliz ver!

Até logo,
Charles

Blogger Jocelyne disse ... (6/04/2009) : 

Eu adoro este video!!!
Eu também gosto muito de jogar futebol e desejaria que pudesse jogar por horas cada dia, mas neste tempo não tenho tempo. Espero que vocês tiveram mais sorte com encontrar um campo no futuro.
A maneira que vocês movem com a bola é muito lindo.
Obrigada por comparti-lo!
Jocelyne

Criar comentário