Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Andressa

Oi meu nome é Andressa, tenho 12 anos e estudo na escola N.S.B. Estou me esforçando muito para que eu possa passar de série.
Agradeço a Dna Yvonne e dna Luciana e a minha madrinha Karen
 

 

Commentários sobre "Andressa"

Blogger stacey323 disse ... (6/09/2006) : 

Oi Andressa,

Qual é a sua matéria favorita? E é a matéria mais facil para voce? =)

-Stacey

Anonymous Anônimo disse ... (7/28/2006) : 

Andressa,

Bacana estudar, né?

beijos no coracäo,
Adriana

Blogger Charles disse ... (5/25/2009) : 

Oi Andressa!

Espero que você está fazendo melhor agora nas suas aulas. Algumas vezes para mim a escola pode ser uma luta também. O que você gosta de aprender na escola?

Charles

Criar comentário