Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

texto:Jhonatas

Olá! Meu nome é Jhonatas. Sou muito inteligente e bonito.Gosto de ler livros, estudar, ''curti a vida'', ouvi música'' e futebol.Tenho 14 anos e estou a procura de amigos.

[English translation]
Hello! My name is Jhonatas. I am very smart and handsome. I like to read books, study, enjoy life, listen to music, and soccer. I am fourteen years old and I am looking for friends.
 

 

Commentários sobre "texto:Jhonatas"

Blogger stacey323 disse ... (4/26/2006) : 

Olá Jhonatas! Como vai? Meu nome é Stacey. Sou aluna de engenharia (na Universidade de Stanford também). Que legal que - tão longe que somos - temos interesses parecidos. Estou muito entusiasmada que "curtir a vida" está na sua lista de atividades favoritas! Acho que é uma atitude que desfortunadamente muitas pessoas esquecem, especialmente entre todo o trabalho e as tarefas no dia-a-dia. Uma das minhas canções favoritas do mundo é "Epitáfio" por Titãs. ADORO esta canção pelas letras. Começa com "devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer." Não sei se você a conhece. Qual é sua canção favorita? Gosto de quase todo tipo de música, e sempre estou interessada em aprender artistas/cantores/bandas novos!

Até logo, Jhonatas!
-Stacey

Anonymous Anônimo disse ... (5/01/2006) : 

Oi Jhonatas!
Tudo bem ?
Aqui é muito frio e nao tem primavera.
Na proximo semanas o seleçao de Brazil
esta aqui para treinar - perto da minha casa.
Quero estar numa foto com Adriano ou
Ronaldinho. Talvez !?!?!

Um abraço
Annie

Anonymous Anônimo disse ... (5/02/2006) : 

Ola Jhonatas. Eu sou Andre. Agora sou um estudante nos Estados Unidos. Tenho 26 anos e eu tambem gosto de futebol e ouvir música. Você torce por qual time? Eu gosto de São Paulo porque eu morava lá alguns anos atras. E que tipo de música você gosta? Eu gosto de várias tipos de música e depende como eu sinto o que eu escuto no momento. Você gosta de vários tipos de música tambem? Como meu português não eu tão bom, eu não entendi o que significa "curti a vida." Por favor , explica o que significa essa expressão. Até logo.

Anonymous Anônimo disse ... (5/12/2006) : 

Oi, Jhonatas

Temos um montão de coisas em comum. Eu também adoro ler, curtir a vida e fazer amigos. Ah! Adoro sambar.

Eu moro aqui na Alemanha e as pessoas aqui dançam de outro jeito. De que tipo de música você gosta? Eu adoro Alcione, Paulinho da Viola, Cartola, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e Beth Carvalho.

Uma das minhas músicas preferidas é Deixa a vida me levar... ADOROOOOOO de paixão.

E vc?

Beijocas

Blogger projetouere disse ... (9/04/2006) : 

muito obrigada hanna por participar desde blogger.não deixe de visitar nosso mini jornal www.jornaljv.blogspot.com
deixe seu comentario sua crítica ou elogio.

Criar comentário