Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Texto: Jeina

Eu sou Jeina tenho 12 anos, faço 13 anos em junho, sou baixa, tenho cabelos castanhos e encaracolados, minha matéria preferida é ciências, gosto muito de estudar e gosto de estar sempre entre amigos, gosto muito de ir a praia, ir ao cinema, ir ao shopping, gosto de estar sempre entre famíliares.



[English translation]
I am Jeina. I am 12 years old. I turn 13 years old in June. I am short. I have brown, curly hair. My favorite subject is science. I like to study a lot, I like to always be with friends, I like to go to the beach a lot, go to the movies, go to the Shopping Mall, and I like to always be with family members.
 

 

Commentários sobre "Texto: Jeina"

Anonymous Anônimo disse ... (4/20/2006) : 

Oi Jeina! Eu sou Andre. Eu sou negro, de media altura com cabelo preto e curto e olhos castanhos. Eu também gosto de ciencia. Eu tenho 26 anos e faço 27 em julho e ainda sou estudante na universidade! Imagina! Você acha que eu gosto de ciência demais? Graça a deus eu vou me formar em Maio com meu doutorado em engenharia química em Junho. Eu decidi estudar quando eu tinha 12 ou 13 anos como você. O que você gosta sobre ciência? Qual tipo/parte de ciênca você gosta melhor? Física, química, matemática, ou algum outro aspecto? Eu espero saber mais sobre sua interesse na ciência. E se você tiver perguntas como que tipo de pessoa fica estudando na escola ate 27 ou outra coisas relacionada, me diga.

Blogger elenajordan disse ... (6/01/2009) : 

Oi Jeina,
Eu sou Elena e sou estudante na Califórnia onde este trimestre estudo ciências, historia, português, e dança, mas cambiamos nossas aulas todo trimestre. Tenho 19 anos e meu aniversario é em fevereiro. Não sou alta nem baixa e tenho pelo louro. Gosto de cozinhar, passar tempo com meu amigos, dançar, e ir a shopping também! Meu material favorito sao os lenguagens. Eu tambem gosto de estar com meus familiares. Tenho em minha cidade meus pais, minha irmao e meus dois sobrinhos. Gosto muito de conhecer-te.

Chau!

Criar comentário