Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Nao perca

Oi eu sou Bruno. Tenho 15 anos, sou moreno dos olhos castanhos escuro.
Sei desenhar varias coisas. Sei desenhar a coisa que quase ninguem consegue: roupas de carnaval.
Estou feliz porque hoje tenho o meu quarto. ate essa semana estava morando com a minha mae adotiva.

[English translation]
Hi I'm Bruno. I am 15 years old, with dark hair and dark brown eyes. I know how to sketch a number of things. I know how to draw something that almost no one else does: clothing for Carnaval. I am happy because today I have my room. Until this week I was living with my adoptive mom.
 

 

Commentários sobre "Nao perca"

Anonymous Anônimo disse ... (2/16/2006) : 

Bruno, adoraria ver mais desenhos de roupas de carnaval. De onde você consegue a criatividade para criar essas roupas?

Anonymous Anônimo disse ... (5/02/2006) : 

Ola Bruno,
Meu nome é Andre e estou um estundante no estudos unidos. Eu estava admirando seus desenhos e tive algumas perguntas. Quanto tempo leva para desenhar uma ropa de carnaval? Alguns de seus desenhos foram utilizada na ultima carnaval? Como é que uma escola escolhar o desenho? Vocês têm uma escola de samba la em Maré? E finalmente que tipos de temas você usa na suas desenhos. Eu espero suas respostas! Até logo.

Criar comentário