Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Como eu sou?

oi tudo bem ,
meu nome é Aline,tenho 12 anos e gosto muito de escutar músicas e também gosto muito de conhecer lugares novos, minha banda favorita é um pouco complicada de se escrever o nome dela é Evanescence, eu sou muito legal e realista com as pessoas pelo menos eu acho isso, gosto também de conhecer novas pessoas é muito legal.
pronto acabei eu sou assim.

[English translation]
Hi, how are you?
My name is Aline. I am 12 years old. I like to listen to music and also really like to discover new places. my favorite band is a little hard to write. The name of it is Evanescence. I am really cool and straight forward with people, at least I think so. I also like to meet new people. That is really cool. Done. Finished. I am like that.
 

 

Commentários sobre "Como eu sou?"

Anonymous Anônimo disse ... (2/23/2006) : 

Aline, o meu nome e Marcelo. Eu moro nos Estados Unidos onde eu estudo engenharia quimica e portugues no Universidade de Stanford (www.stanford.edu) Eu tambem gosto de conhecer lugares novos. Eu tenho 21 anos, e eu nao tenho uma banda favorita. No meu tempo livre eu gosto de ler o jornal, assistir filmes, e escutar musica.
O que voce quer fazer quando tem 21 anos?

Anonymous Anônimo disse ... (3/24/2006) : 

oi Marcelo adorei seu comentário,quando eu estiver com 21 anos eu quero ou ser astronoma ou cantora depende do que Deus reservou para mim,adorei te conhecer.

Aline

Criar comentário