Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Vídeo: Estefany


Powered by Castpost

Estefany começou bem tímida, mas vendo suas outras amigas gravando músicas cantadas, ela aqui fez uma caretinha.
 

 

Commentários sobre "Vídeo: Estefany"

Blogger Unknown disse ... (6/30/2009) : 

eu sou sua fã estou louca pra ti olvi xauuuuuuuu

Blogger Unknown disse ... (6/30/2009) : 

fala com mingo

Blogger Unknown disse ... (7/08/2009) : 

Sou de Esperantina te espero aqui no dia 19 sou sua fã sei cantar quase toda sua muisica do cross fox olha: No meu crosso fOx eu Vou sai vou dança mim diverte não vou fica mais te esperando mais agora EU SOU DIMAIS...

Blogger estefany disse ... (9/09/2009) : 

oi estefany o meu nome tb é estefany beijos poe rriso eu ti adolo muito da pra gente se irmão que ate o mesmo nome nois duas tem ti amo....

Blogger Unknown disse ... (3/24/2010) : 

Este comentário foi removido pelo autor.

Blogger Unknown disse ... (3/24/2010) : 

oi meu nome e bianca tenho 13 anos sou sua fhan quero te pedir uma coisa quero pedir que vc venha dar um swom aqui em olho d,gua vc feiiz foi otimo eu adorei e me apaixonei por uma dançarino nao sei como ele se chama mais sei que ele e limdo dois um tem uma framja eo outro tem os olhos verde o da franja tem no seu dvd de 2009 ele e limdo de+ vc tambem e vc suas irmas sua mae e todos da sua banda sao de + eu adorei foi o melhor dia da minha vida foi esse

Criar comentário