Vinicius

Bruna

Bruno

Rafaela

Derlaine

Aline

Dudu

 
 
My Photo projetouere
Escola alternativa no Complexo da Maré
 

 
 

 

Amigos novos de Stanford

As crianças do Uerê querem conhecer os amigos novos de Stanford.
 

 

Commentários sobre "Amigos novos de Stanford"

Blogger Anna Ruby disse ... (4/30/2009) : 

Oi, meu nôme é Anna Ruby eu sou uma aluna de quarto ano na Universidade de Stanford na California e tenho 22 anos. Estou estudando Espanhol e Português (ainda preciso trabalhar muito com o português como vocês provavelmente podêm observar!) e tambêm biologia e pedagogia. Vou formar-me em um mes. Acho que vou trabalhar com crianças em São Francisco na California, mas a minha familia mora no Oregon ao norte do pais muito perto do mar.
Um dia quero viajar ao Brasil para conhecer os lugares que estou estudando. Quando tiver tempo e dinheiro vou passar uns meses lá. Espero que vocês me possam informar sobre como é a cidade de Salvador e come é a vida lá. Se alguém tem perguntas sobre os Estados Unidos ou qualquer outra coisa, me pergunte.
Agora sou estudante e por iss não posso fazer muitas coisas, mas tenho um jardim e passo muito tempo trabalhando com as plantas. Moro numa casa bem grande para estudantes, há 34 pessoas na casa e temos que limpar e cozinhar para todos. É muito divertido e gosto de cozinhar muito. Sempre escutamos música e dançamos quando cozinhamos. Gosto do grupo Tribalistas do Brasil muito, e tambêm Marisa Montes. Quero conhecer mais cantantes brasileiros.
Agora vocês têm muita informação sobre me, gostaria saber mais de vocês! Estou muito feliz de ter essa oportunidade para comunicar com vocês!
Até mais,
Anna Ruby

Blogger Jocelyne disse ... (4/30/2009) : 

Oi!

O meu nome Jocelyne e estou um estudante de vinte anos na universidade de Stanford na California. Esta é meu segundo ano aqui em Stanford onde estou estudando relações internacionais com uma ênfase latinoamericana. Originalmente, estou de um estado do norte se chama Montana. Fica junto a Canada e é muito frio com bastante neve. No meu tempo livre, gosto de jogar futebol, cozinhar, e passar tempo com meus amigos.
Estou muito entusiasmada para conhecer vocês porque já tinha viajado a outros paises su-americanos mas nunca ao Brasil. Eu ouvi dizer que Brasil é o melhor, então quero muito visitá-lo. Estou bem grata pela oportunidade aprender de vocês.

Bom fim de semana!

Anonymous Anônimo disse ... (4/30/2009) : 

Oi! Eu me chamo Brian e tenho 19 anos. Originalmente, sou de uma cidade que se chama Los Angeles. É muito grande e fica no sul do California. Agora eu moro no norte do estado porque a minha universidade fica lá. Eu estudo literatura espanhola e latino-americana, e no futuro, quero estudar negócios.
Quando não estou trabalhando, gosto muito de ver a televisão, sair com meus amigos e ler. Também gosto de viajar pelo mundo. No futuro, tenho muitas ganas de ir a conhecer ao Brasil. Tenho alguns amigos brasileiros e sempre falam do Brasil, dizendo que é o pais mais maravilhoso do mundo! Também gosto do churrasco e da musica brasileira. Outra razão por a qual eu quero ir ao Brasil é porque todas as pessoas sempre me perguntam si eu sou brasileiro. Então, com todas esta razões, sei que simplesmente preciso ir!
Espero conhecer vocês e que me contam todo o que querem das suas vidas. Como são vocês? Do que vocês gostam de fazer? Estou esperando as suas respostas ansiosamente! Um abraço enorme!

Blogger Charles disse ... (5/04/2009) : 

Este comentário foi removido pelo autor.

Blogger Charles disse ... (5/04/2009) : 

Oi gente,

Meu nome é Charles, tenho 21 anos, e sou um estudante em Stanford em meu terceiro ano. Sou de Texas, um estado nos Estados Unidos o qual é famoso por seus vaqueiros e seu campo. em realidade, Texas tem muito mais - deserto, montanhas, cidades, costa - e se vocês quiserem saber mais, me perguntem. Na universidade, estou estudando relações internacionais o qual inclue tópicos como as outras culturas, a guerra e a paz, como um estado trabalha com um outro e outras coisas como isto. Originalmente, me tornei interessado no Brasil por seu equipo de futebol, especificamente por seu jogadores como Ronaldinho e Rivaldo. Agora estou estudando a língua português e me divirto aprender mais sobre o pais como sólo o equipo de futebol - a história, as varias culturas, as regiões, etc. Espero que vocês me ajudem aprender mais. Quero que olhe sobre suas vidas e as coisas que se interessam. Vocês gostam do futebol também? Estou ansioso ouvir de vocês!!

Até mais,
Charles

Blogger elenajordan disse ... (5/05/2009) : 

Oi,
Meu nome é Elena e sou uma estudante na universidade de Stanford na Califórnia. Tenho dezenove anos e moram la, no campus da universidade. Antes de morar no campus eu morava numa fazenda de maçã no norte de Califórnia, dos horas longe da cidade de São Francisco. Eu gosto muito das animais. Tinha carneiros, galinhas, uma lama e um gato. Também gosto dos répteis. Outras coisas que eu adoro são basebol, musica popular dos Estados Unidos e da América Latina, cozinhar comidas dos regiões especiais do mundo, fazer pão, e de caminhar nas montanhas.
Aqui em Stanford faço muito. Tenho aulas de química orgânica, historia, dança, e, claro, português. Por três horas da semana faço tutoria para estudantes de escola primária. Também, agora faço uma treinamento para ser um líder de viagens de acampamento para novos estudantes de Stanford.
No passado eu estudava espanhol por muitos anos. Estudei por um verão em Argentina, na cidade Paraná. Também estudei em México numa cidade que se chamava Tepoztlán. Eu gosto muito de estudar linguagens e culturas internacionais. Por isso, eu agora estudo português. Quero muito visitar o Brasil para ver essa cultura que tenho ouvido muito. Espero que vocês me possam ensinar algo sobre o seu pais e cidade.
Já te disse muito. Estou ansiosa por conhecer vocês muito bem nos próximos semanas. Obrigada por a oportunidade de falar com vocês.
Até mais,
Elena

Blogger Anna Ruby disse ... (5/21/2009) : 

Oi gente - tenho que fazer uma correção! Quando falei da cidade queria dizer o Rio mas disse Salvador. Quem sabe porque... Talvez estivesse pensando em outra pessoa que mora lá! Queria saber mais do bairro onde vocês moram e espero que me possam ajudar a conhecer o Brasil de vocês melhor!
Um abraço,
Anna Ruby

Blogger Anna Ruby disse ... (6/03/2009) : 

Oi gente, quero comentar que embora eu tevesse completado o curso conectado com este blog, que queria continuar comunicando com vocês. Gostei muito e sinto que só agora estamos começando realmente. Se vocês tiver interesse, eu vou continuar checando os postagens por uns meses e me possam perguntar qualquer coisa.
Posso ver que o Projeto Uerê é muito bom e quero seguir em contato para ver o progresso da organização e também de vocês. Eu preciso práticar o meu portugués e se alguém do Uerê quiser praticar o inglés eu estou pronta para ajudar. Talvez um dia eu puder visitar-lhes no Brasil! Eu quero manter contato com portugués e o Brasil para não esquecer todo o que tenho aprendido e para motivar-me a fazer um viajem no futuro ao Brasil. Então, este blog é muito interessante para mim. Obrigada por todo o que vocês têm compartilhado com nós durante este curso, espero que possamos continuar blogando juntos.
Até mais,
Anna Ruby

Blogger Stéfane disse ... (9/01/2010) : 

Olá, meu nome é Stéfane, sou brasileira, e fiquei muito curiosa e interessada nos seus comentários.

Me respondam no meu e-mail:
tefanesouza@hotmail.com
;)

Criar comentário